The Witcher: Monster Slayer inicia o evento da Grande Caçada

Já se passou mais de um mês desde o lançamento de The Witcher: Monster Slayer e a Spokko, o estúdio que faz parte da família CD PROJEKT, preparou um novo evento especial – a Grande Caçada, que irá até 30 de setembro.

Durante o evento, os sentidos de bruxo de todos os adeptos se aguçarão e o alcance de interação no mapa será mais do que o dobro do normal – o rastreamento de monstros nunca foi tão fácil. Durante a Grande Caçada, a população de feras aumentará significativamente, então esta será a melhor oportunidade de testar as suas habilidades de combate.

A Spokko também convida os jogadores para participarem da Caçada Épica, um novo concurso realizado no Instagram. Tudo o que você precisa fazer é rastrear uma fera e fotografá-la em seu habitat natural. As melhores fotos de monstros serão recompensadas com moedas para serem utilizadas no jogo.

 

Confira nosso vídeo sobre a experiência com o game:

 

 

The Witcher: Monster Slayer inicia o evento da Grande Caçada

Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.