Trailer Final de Aves de Rapina é finalmente Liberado!!!

 

Warner finalmente lança trailer final de Aves de Rapina e é diferente de tudo que já vimos vindo da DC.

 

Cheio de cores, piadas e altamente centrado no Girl Power, Aves de Rapina propõe uma fantabulosa emancipação da Gotham dark e triste que conhecemos.

 

o Trailer foi concebido basicamente como um clipe de “It’s oh so Quiet ” da cantora Bjork e quem apresenta a história é a sensacional Arlequina (Margot Robbie) claramente mais confortável e independente no papel.

 

Muitas cenas de ação, humor, hienas e Mascara negra colocando a mascara, Aves de Rapina é uma aposta diferente da DC que realmente perdeu o medo de se arriscar, o que é muito bom porque nos possibilita experimentar outros estilos, outros sabores e permite uma sensação de renovação dentro do gênero .Se vai funcionar só saberemos dia 6 de fevereiro nos cinemas mas vale a pena conferir..

 

 

Sinopse de Aves de Rapina

 

Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman. Neste filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) volta ao papel de Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”, série de TV “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”, série da HBO) como a Canário Negro; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo,” minissérie de TV “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (os filmes “Trainspotting” e “Doutor Sono”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia em longa-metragens. Com direção de Cathy Yan (“Dead Pigs”) e roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado em personagens da DC Comics. Robbie também é produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Trailer Final de Aves de Rapina é finalmente Liberado!!!

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/DanielSalles11