Trigger Run: Novo shooter gratuito da 2Axion chega em breve ao Brasil

Com elementos de MOBA e FPS, o Hero Shooter com DNA brasileiro é também uma grande homenagem à clássicos do universo dos games

 

2Axion, desenvolvedora brasileira independente sediada nos Estados Unidos, tem o prazer de anunciar oficialmente que Trigger Run, seu mais recente FPS online totalmente gratuito chegará exclusivamente ao Brasil em breve. Apresentando dezenas de versáteis heróis, uma grande variedade de modos de jogo, e desafio na medida certa para testar suas habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação, Trigger Run é uma verdadeira carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop.

Totalmente localizado para o português brasileiro, incluindo dublagem com alguns dos talentos mais reconhecidos da indústria nacional, Trigger Run entra em sua reta final de desenvolvimento após ter passado por um intenso período de testes e coleta de feedback no último ano – contando inclusive com uma marcante participação na Brasil Game Show. Desenvolvido por um time liderado pelo brasileiro Mario Silveira, CEO da 2axion, o game tem como missão ser uma opção divertida e acessível não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral.

 

 

Trigger Run ainda não possui data de lançamento, mas chega primeiramente ao Brasil e posteriormente receberá um lançamento internacional nos meses seguintes. Detalhes sobre o período de Closed Beta Test também serão revelados nas próximas semanas.

Trigger Run é um Hero Shooter com elementos de MOBA e FPS. Seu desenvolvimento foi pensado para ser acessível, por isso possui especificações baixas em seus requisitos mínimos. Cada personagem possui suas habilidades e armas únicas para entrar em ação em diversos mapas e modalidades de jogo.

Trigger Run: Novo shooter gratuito da 2Axion chega em breve ao Brasil

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.