Versão comercial do Xbox Game Pass para PC chega ao Brasil

Levando mais de 100 jogos de alta qualidade para PCs e Notebooks com Windows 10, o Xbox Game Pass para PC sai da versão Beta nesta quinta-feira. O serviço oferece uma biblioteca de títulos variada, que inclui grandes hits dos Xbox Game Studios – como as franquias Forza, Halo e Gears of War –, além de lançamentos de grandes estúdios. Isso inclui o serviço EA Play, que trará neste fim de ano acesso instantâneo a uma coleção das séries mais amadas e principais títulos da EA para PC.

“Tivemos um ótimo feedback da comunidade, e conseguimos entregar um catálogo excelente para quem quer descobrir seus próximos jogos favoritos no PC”, aponta Bruno Motta, gerente para Xbox no Brasil. “Nossa missão agora é continuar aperfeiçoando o serviço, incluindo mais títulos de qualidade, como estamos fazendo com o EA Play”.

Com o lançamento oficial do Xbox Game Pass para PC, estamos ajustando o preço introdutório do serviço – que passa a custar R$ 29,99 por mês. Aqueles que já possuem uma assinatura vão pagar o valor atual até o próximo ciclo de cobrança, enquanto os interessados em explorar a biblioteca de jogos pode adquirir o serviço por apenas R$ 1 no primeiro mês.

Jogos do catálogo

Alguns jogos do catálogo de Xbox Game Pass para PC que os usuários do serviço já podem acessar incluem sucessos como Wasteland 3, The Outer Worlds, Tell me Why, Forza Horizon 4 e Sea of Thieves. Confira:

 

Wasteland 3

 

Neste RPG pós-apocalíptico, você deve viajar para o norte e uma nova base, equipar seu veículo, treinar recrutas, explorar as terras hostis e gélidas do Colorado e enfrentar as ameaças locais. Lembre-se: toda escolha tem uma consequência.

 

The Outer Worlds

 

 

The Outer Worlds é o mais recente RPG com temática sci-fi da Obsidian Entertainment e Private Division. Enquanto explora os lugares mais distantes do espaço e encontra facções sedentas por poder, seu personagem determinará o destino dos habitantes de Halcyon. Na equação para criação da colônia, você é a variável inesperada.

 

Tell me Why

 

 

Tell Me Why é o mais recente jogo da DONTNOD Entertainment, o estúdio responsável pela franquia Life Is Strange. Neste thriller, os gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu vínculo especial para desvendar as memórias da sua infância amorosa, porém problemática, em uma bela e pequena cidade do Alasca.

 

Forza Horizon 4

 

 

Participe sozinho ou junte os amigos para explorar a linda e histórica Grã-Bretanha num mundo aberto compartilhado. Colete, modifique e pilote mais de 450 carros. Corra, faça proezas, crie e explore. Escolha seu caminho para se tornar um superastro do Horizon.

 

Sea of Thieves

 

Em Sea of Thieves, você tem tudo para viver como um pirata e se tornar uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores. Em suas viagens, certamente vai encontrar outras tripulações. Mas serão elas amigáveis ou hostis? E como você irá reagir?

 

Como funciona

O Xbox Game Pass é um serviço dinâmico que ajuda as pessoas a descobrirem seu próximo jogo favorito. Alguns títulos ficam disponíveis por tempo limitado na plataforma, fazendo com que os assinantes tenham contato com as novidades do mercado. Caso queira manter um jogo específico ou adquirir seu DLC, é possível desfrutar de descontos exclusivos. Além disso, as conquistas e progresso ficam salvos na sua conta, melhorando ainda mais a sua experiência.

Basta instalar o aplicativo do Xbox para PCs com Windows 10 e escolher entre o conteúdo disponível. A biblioteca oferece filtros por gênero e um sistema de recomendação, que indica qual pode ser seu próximo jogo.

 

Siga o Kapoow no Instagram e saiba das novidades!

Versão comercial do Xbox Game Pass para PC chega ao Brasil

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.