Vigil: The Longest Night Lança Hoje na Steam e Switch com todos os textos em Português

Se prepare, Vigilante, o Julgamento começou!

 

Quarta-feira, 14 de outubro de 2020. A Glass Heart Studio e a Another Indie estão felizes em anunciar que o metroidvania RPG de ação e terror em 2DVigil: The Longest Night (trailer) lança hoje na Steam e no Nintendo Switch pelo valor de 41.99 BRL ou 21.99 USD/EUR. O jogo está totalmente traduzido para o Português  do Brasil e já temos códigos para análise, eles podem ser solicitados respondendo esse email.

Graças às pessoas maravilhosas do Ska Studios, Vigil: The Longest Night inclui conteúdo de Salt and Sanctuary!. Este conteúdo inclui uma missão única, com uma batalha emocionante contra um inimigo conhecido e uma arma “única”. Os jogadores que tenham comprado Salt and Sanctuary na Steam receberão um desconto adicional de 10% para Vigil até o 21 de outubro!

 

PRIMEIRAS ANÁLISES DA IMPRENSA

“Vigil The Longest Night, trata-se uma aventura maravilhosamente concebida tendo atenção o rigor envolto num pacote de luxo e de grande qualidade. A sua estética, personagens e própria dimensão irão certamente cativar os jogadores de Bloodborne, e adeptos de jogos Metroidvania. Estamos perante um dos melhores jogos Indie deste ano na nossa opinião.”
-Bruno Reis, OtakuPT

“Vigil: The Longest Night entrega uma história cativante, uma gameplay interessante, lindíssimos visuais e trilha sonora encantadora. O jogo apresenta conteúdos que entreterão os amantes e cativarão novatos do subgênero Metroidvania, sem dúvida um jogo obrigatório para fãs do gênero.” 4.6/5 por Giselle Alves, NSVMundoGeek

“Vigil: The Longest Night é um jogo indispensável para quem procura uma aventura tensa, desafiadora e recompensadora. Suas mecânicas funcionam bem, os visuais são muito bem feitos e a inserção do jogador aos seus aspectos é feita de forma gradual.”
4/5 por 
Renan Alboy, O Megascopio

“Não esperava algo tão complexo, tão bem criado, com um universo tão coeso. Encontrei aqui um jogo muitíssimo bem escrito, onde todas as notas fazem sentido, com muitas quests espalhadas por todo o lado, personagens inimagináveis e diálogos que nos contam a história de uma forma diferente do habitual. Vigil foi um dos meus indies favoritos de 2020, e superou todas a expectativas” – Gonçalo Santos, PortalGamer

Assuma o controle de Leila, uma jovem e poderosa guerreira que realiza um misterioso teste para se tornar uma Vigilante. Quando retorna para sua cidade natal para o aniversário de sua irmã, ela se envolve em um mistério horrível que irá distorcer o espaço, o tempo e sua própria sanidade enquanto ela desvenda a história de The Longest Night.

Graças a uma parceria com a Fextralife podemos oferecer a vocês um wiki oficial. Caso se encontre perdido, agora sabe onde procurar! Aqui pode assistir uma prévia do jogo que eles fizeram poucas semanas atrás.

CARACTERÍSTICAS

  • Experimente 4 tipos de armas: espadas, armas pesadas, adagas gêmeas e arco, juntamente com muitas variações místicas a serem descobertas. Ou vá desarmado!
  • Vista uma variedade de equipamentos incríveis e lute com estilo.
  • Descubra armas escondidas como a Owl Claymore e Fallen Amaterasu.
  • Use um número de artefatos exclusivos para manipular os inimigos e o mundo ao seu redor.
  • Experimente uma fusão da prosa Lovecraftiana com a cultura taiwanesa.
  • Desbloqueie a árvore de habilidades de Leila para criar o Vigilante definitivo.
  • Estilo de arte único inspirado na arte do recorte de papel chinês.
  • Inimigos brutais com vários métodos de ataque.
  • Explore um mundo enorme e perca-se em cavernas úmidas, vilas abandonadas e florestas assombradas.
  • Conheça os residentes da cidade natal de Leila enquanto eles lutam em um mundo de escuridão enlouquecedora.
  • Lute contra uma variedade de inimigos brutais e os chefões mais bizarros das profundezas de seus pesadelos.
  • Mergulhe na narrativa profunda repleta de sabedoria e história. Use seu conhecimento para desbloquear vários finais para desvendar.
  • Ouça a música atmosférica do talentoso Jouni Valjakka da popular banda finlandesa Whispered.

Se você precisar de mais informações sobre o Vigil: The Longest Night, pode visitar nossa página na Steam, nosso site, entrar em nosso Discord ou nos contatar diretamente:

Contato de Imprensame@jesusfabre.com

Leila é uma guerreira versátil e pode escolher entre uma variedade de espadas, armas de duas mãos, adagas e arcos durante seu julgamento. Ela pode até testar suas habilidades ficando desarmada contra os horrores de The Longest Night! Cada arma possui múltiplas variantes e os jogadores podem investir em armas encantando e aprimorando suas favoritas.

A árvore de habilidades de Leila fornece uma infinidade de novos ataques, bônus e outras habilidades para serem usados em conjunto com as armas favoritas dela. Leila é incrivelmente personalizável, permitindo que os jogadores lutem em seus próprios termos. Essas habilidades são aumentadas ainda mais pelas dezenas de armaduras, anéis e máscaras que fornecem melhorias exclusivas para os atributos principais. Numerosos artefatos mágicos também podem ser descobertos, permitindo que Leila lance todos os tipos de feitiços mágicos.

“Vigil: The Longest Night está repleto de uma arte 2D horrivelmente linda e pintada à mão.” – James Silva, Ska Studio, Salt & Sanctuary.

Glass Heart Studio é um pequeno estúdio de jogos com sede em Taiwan. Recebemos o nome de nosso nervosismo ao lançar nosso primeiro projeto, por favor, não quebre nossos corações de vidro!
https://twitter.com/VigilTheGame

Com sede em Taipei, Taiwan, Another Indie acredita que a linguagem e a geografia não devem ser um obstáculo para os jogadores que querem aproveitar o melhor que o mundo tem a oferecer e se esforçam para tornar os jogos bem-sucedidos em mercados tradicionais e não tradicionais. Para saber mais sobre Another Indie visite https://anotherindie.com/

Vigil: The Longest Night Lança Hoje na Steam e Switch com todos os textos em Português

João Sino
Sobre o autor
- Viciado em games, doces de padaria, animes, HQs e mangás. Johnny é formado em tecnologia e atua no mercado educacional, mas com muito tempo dedicado ao videogame!