Vikings continuará a saga na Netflix!

20/11/2019 17:51
   

Netflix anunciou a série derivada Vikings: Valhalla, onde teremos uma nova leva de guerreiros nórdicos históricos 100 anos após Ragnar e seus filhos. Alguns dos vikings reais confirmados na trama incluem Leif Erikson, Freydis, Haroldo Hardrada e o rei inglês Guilherme, o Conquistador – descendente dos nórdicos. A notícia foi dada pelo Deadline.

 

Michael Hirst, criador da série, já havia se manifestado anteriormente sobre o tema, e certamente retorna para a nova aventura.

 

O Deadline, ainda diz que a Netflix teve que travar uma verdadeira batalha Viking pelos direitos da sequência, e fechou um belo contrato com a produtora MGM Television e exibirá 24 episódios em uma só temporada.

 

Esperamos que a nova saga consiga um protagonista tão carismático como foi Ragnar Lothbrock, pois apesar de muito boa, é inevitável que a série perdeu sentiu a perda do astro principal.

 

Ainda não há previsão de estreia para Vikings: Valhalla, mas a série original encerrará em sua sexta temporada.

 

Os filhos de Ragnar voltarão a partir de 6 de dezembro.

Fábio Silvestrini
Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.