World War Z: Aftermath | Chega ao Brasil em mídias físicas e legendado em português

Distribuído pela Solutions 2 GO, o popular shooter cooperativo contra zumbis retorna ainda mais intenso, com novos episódios de história, update gratuito para a nova geração, novos recursos e muito mais

 

 

 

A Solutions 2 GO anunciou hoje que World War Z: Aftermath, o shooter cooperativo contra zumbis inspirado no blockbuster de sucesso da Paramount Pictures, será lançado no Brasil em 30 de setembro com legendas em português em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One. Jogadores e jogadoras que já tenham embarcado na nova geração de videogames também poderão aproveitar o game com incríveis melhorias no Playstation 5 e Xbox Series S/X através de um update gratuito para seus consoles.

 

 

O novo jogo é uma verdadeira evolução do sucesso original World War Z, que recentemente comemorou 15 milhões de jogadores por todo o mundo, e que agora introduz um inédito sistema de combate corpo a corpo, o tão requisitado modo em primeira pessoa e crossplay completo entre consoles e PC. Conheça mais sobre o game no trailer abaixo:

 

 

 

 

SOBREVIVA AOS MORTOS

Utilizando todo o poder da Swarm Engine™, World War Z: Aftermath é um novo marco na história da guerra contra os mortos-vivos. Forme um time com até três amigos ou jogue sozinho com companheiros de equipe guiados pela IA contra massivas hordas dos mais vorazes zumbis. Experimente a história do game em episódios intensos que detalham um pouco mais do mundo devastado pelas criaturas que assolam o mundo em locais como Roma, Cidade do Vaticano e até na península de Kamchatka, na gélida Rússia.

World War Z: Aftermath | Chega ao Brasil em mídias físicas e legendado em português

Sobre o autor
- Italo-hispânico com personalidade mais puxada para a segunda, Silvestre é formado em propaganda e marketing, mas viveu boa parte de sua vida curtindo games em terceira pessoa, futebol e estrelados por personagens famosos dos cinemas e dos HQs. Dos quadrinhos, aliás, nasceu outra de suas paixões, o desenho. Logo, não se espante caso algum review do cara venha acompanhado por alguma ilustra bacana.