web analytics

2 thoughts on “Yaiba, aquele que tentou ser Ninja Gaiden…

  1. Eu não sei se eu vi esse jogo pelo angulo errado, mas de certa forma eu encarei ele desde sempre como um jogo “extra” em um universo paralelo de Ninja Gaiden e não como algo inserido dentro do mesmo universo do Ninja Gaiden normal de sempre.

    Dito isso, eu foquei no jogo mais como um concorrente a “Lollipop Chainsaw” do que comparando com NG, tanto pela temática quanto pela jogabilidade. E de certa forma ainda acho ele um passinho acima o concorrente.

    De fato, comparado a NG, ele é bem inferior, mas se visto como um Stand Alone, acho que ele se destaca. Pena que o Team Ninja não foi inteligente em tentar criar uma nova franquia. Podia se chamar só Yaiba e colocar outro ninja como adversário que o jogo definitivamente teria notas melhores.

  2. Mas os proprios produtores disseram que era apenas um jogo para que eles podessem relaxar e se divertir, sem a seriedade do ninja gaiden, um modo de quebrar o gelo e se preparar para o proximo ninja gaiden. Eles claramente nao queriam ser mais um ninja gaiden

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.