Zack Snyder confirma sua versão da Liga da Justiça no HBOMax!

 

Ok, isto não é simulação. Esta acontecendo de verdade. The Snydercut está vivo e acaba de ser anunciado para 2021 na HBOMAX.

Quando Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 , uma grande decepção tomou conta de todos a começar pela cena inicial. O que era aquela boca em CGI do Superman? E a partir disso o filme mais esperado de todos os tempos emendou uma decepção atrás da outra. Historia fraca, piadas ruins, e principalmente um  resultado final muito diferente do que os trailers indicavam.

Toda a produção desse filme foi um caos. Zack Snyder teve problemas pessoais gravíssimos e a direção antiga da Warner ,que ja havia vetado seu corte para Batman v Superman (que aliás é muito superior a versão dos cinemas) se aproveitou e o  trocou pelo diretor de Vingadores, Joss Wheldon, o que se mostrou um erro de conceito.  O humor de Wheldon não combinava com a visão mais séria de Snyder. e a versão dos cinemas ficou uma bagunça.

Passados alguns meses dessa decepção muitos executivos perderam seus empregos na Warner por causa ,entre outras coisas, do fiasco que foi a bilheteria do filme.  E Zack Snyder aproveitou-se da troca e começou a dar indícios que tinha um corte totalmente diferente do filme o que no final se provou verdade. Apenas 10% do sua filmagem foi utilizada . E com isso criou se um interesse muito grande de como seria esse filme dirigido exclusivamente por ele.

Inteligente como é ,o diretor durante algum tempo começou a soltar em suas redes sociais.algumas pequenas pérolas para intensificar o interesse pela sua visão . Vimos Superman de uniforme preto e sem bigode apagado digitalmente, a origem do Cyborg, Caçador de Marte e a principal informação. Darkside seria o vilão principal.

 

 

Com isso nasceu o movimento chamado de #release the Snydercut. Uma campanha muito forte nas redes sociais colocou pressão na Warner , que começou a considerar dar vida ao projeto.

Mas havia um empecilho muito grande. O filme de Zack Snyder não estava completo. Precisava de mais 20 e poucos milhões para ser finalizado. E de onde viria esse dinheiro? A Warner não iria investir mais dinheiro em um projeto que claramente não deu certo e  a ideia ficou engavetada até que o projeto mais ambicioso da empresa ganhasse vida. Para enfrentar a guerra dos Streamings resolveram criar a HBOMAX, Versão poderosa que reúne todo o conteúdo da Warner HBO cinemax e vários outros canais em uma só plataforma.

Com o lançamento da HBOMax , séries da DC e conteúdos originais foram anunciados mas faltava a cereja no bolo. Aquele projeto bombástico  que traria muitas assinaturas ao novo canal. È é daí que virá o dinheiro para o filme ser completamente filmado. Os astros do filme já anunciaram que voltam para gravar novas cenas e após 4 anos de espera teremos a possibilidade de ver o filme original como deveria ter sido anteriormente.

E se o filme não for bom, perguntam os Haters de plantão. Primeiramente , por tudo que já foi divulgado, é um filme totalmente diferente do anterior e outra questão me vem a cabeça. Tem como piorar?  Precisa se esforçar muito para trazer um corte pior do que o que vimos em 2017.

 

HBOMAX junto com Amazon Prime , Netflix e Disney+ formarão agora o quarteto mágico dos streamings.

 

 

Zack Snyder confirma sua versão da Liga da Justiça no HBOMax!

Daniel Salles
Sobre o autor
- Cinéfilo, louco por séries, games, HQ e mundo Nerd em geral. Daniel "Baluarte", também é professor de futsal e amante de esportes, onde dedicou a maior parte de sua carreira. https://twitter.com/Kapoow___